Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

25/5/2015 - Osasco - SP

21º Casamento Comunitário sela a união de mais de 350 casais em Osasco




da assessoria de imprensa da prefeitura de Osasco

Na manhã do sábado (23/05), mais de 350 casais selaram a união na 21º Casamento Comunitário organizado pela Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS). A celebração aconteceu no Ginásio da Fito, na zona Sul. Na ocasião, Jorge Lapas e Sandra Missiano Lapas, são os padrinhos dos nubentes. 

A presidente do FSS e primeira dama, Sandra Missiano Lapas e sua equipe, se ocuparam de cada detalhe do acontecimento, dando a ele todo o brilho e elegância de um matrimônio particular encomendado pessoalmente pelos noivos.

 

Os casais começaram a chegar logo por volta das 6 horas. Eles foram recebidos com um café da manhã e muitas das noivas fizeram maquiagem e cabelo no local do evento – em verdadeiros salões de beleza preparados pelo FSS nas salas de aula da Fito. Cada par retirava, na recepção do evento, um boton com seu número de identificação para facilitar a posterior retirada das alianças, buquês, certidões, fotos e presentes.



Momentos antes do início da cerimônia, o prefeito Jorge Lapas e a primeira-dama, Sandra Missiano Lapas, gravam um vídeo para sua fanpage mostrando os últimos preparativos da 21ª edição do Casamento Comunitário de Osasco.

 

 

O evento social tem como objetivo realizar o sonho de casais que pretendem oficializar a união, mas que não dispõem de recursos para arcar com as despesas com cartório e celebração. O evento é realizado em parceria com os cartórios civis, por isso, o registro e oficialização da união não tem custo para os noivos.

Os padrinhos fizeram questão de cumprimentar os noivos e tirar fotos com os casais. As fotos foram reveladas e entregues após a cerimônia. Mais um presente para o casal guardar de recordação deste dia especial.

Ao lado dos padrinhos que abençoaram a oficialização das uniões, na cerimônia civil, o casal Antônio e Francisca Dantas Pereira representou a união de todos os noivos presentes.

Ao som da orquestra do Conservatório Musical Villa Lobos, as bênçãos religiosas ficaram por conta dos ministros da Igreja Católica Santo Vito, Edinaldo da Silva e Rita de Cássia da Silva, e pelos pastores evangélicos da Igreja Cristo Liberta, Alfredo Tiezze e Gutemberg Viana. 

Para finalizar o evento, havia grandes tendas na área externa do ginásio, onde os noivos retiravam suas certidões, fotos, presentes e serviam-se de bolo.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.