Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

30/9/2014 - Osasco - SP

Área de Lazer, no Jardim Canaã, é entregue pela Prefeitura de Osasco toda revitalizada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na manhã de domingo (28/09), a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Serviços e Obras, entregou a reforma da Área de Lazer Avelino Zerbinato, no Jardim Canaã, na zona Norte da cidade.
 
A área de lazer localizada na esquina da rua Calixto Barbieri com a rua dos Hebreus passa a ser um espaço com acessibilidade que ganhou uma academia para a 3ª Idade, uma área verde revitalizada com a instalação de lixeiras, 2.200 metros de grama e 500 metros de calçada. A quadra poliesportiva também recebeu melhorias como novo piso, pintura e reparo no alambrado. Os vestiários passaram por reparos e pintura, e os portões foram substituídos e as grades instaladas. 
 
 
“É um prazer estar com vocês e ver como ficou bonita essa Área de Lazer. Espero que tenham gostado e aproveitem esse espaço de convivência dedicado aos moradores do bairro”, disse o prefeito Jorge Lapas que adiantou a obra de “Urbanização do Braço Morto do Rio Tietê”, a qual será iniciada em breve: “Este projeto terá um novo sistema viário margeando o rio em toda sua extensão. Iniciará na avenida Presidente Médici, no Parque Industrial Mazzei (Baronesa), passando pelos bairros Aliança, Canaã e Rochdale, seguindo sob a rodovia Castello Branco até a avenida Presidente Kennedy, atrás do INSS. Será uma nova opção de trânsito aos motoristas, possibilitando o acesso ao centro de Osasco e às vias marginais que dão acesso à Capital. Mas, também terá a canalização do córrego e construção de parque e apartamentos para a nossa população”.                                                             
 
Após o descerramento da placa, a comemoração para a entrega de mais uma área de lazer na cidade continuou com as apresentações musicais da banda de forró, Capim Novo, e do cantor sertanejo, Éder Silva.
 
 “Essa é uma ótima melhoria para a nossa comunidade. Acredito que os jovens tenham gostado mais porque utilizam muito essa área. O chão da quadra era cheio de buracos, a iluminação era ruim e a praça não tinha academia para a 3ª Idade. Agora, está tudo arrumado”, disse o morador Gilmeiron Medeiros, mais conhecido como o cantor goleiro. 
 
Além dos moradores, o evento foi prestigiado pelos secretários municipais Carlos Baba (Serviços e Obras), Waldyr Ribeiro (Relações Institucionais), Roberto Trapp (Comunicação Social), Tinha Di Ferreira (Esportes, Recreação e Lazer) e André Santiago (Segurança e Controle Urbano), além do ouvidor geral Luiz Carlos Garcia e dos vereadores Cláudio da Locadora e Aluísio Pinheiro.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.