Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/7/2014 - Osasco - SP

Atletas de Osasco conquistam quatro medalhas no Campeonato Brasileiro de Atletismo Juvenis




Da assessoria de imprensa da prefeitura de Osasco:

O Campeonato Brasileiro Caixa de Juvenis terminou na tarde de domingo (29), no Estádio Willie Davids, em Maringá/PR. Osasco também participou da competição, conquistou quatro medalhas e ajudou São Paulo a ficar com a primeira colocação por equipes.
 
A equipe paulista ficou com o título da competição de atletismo ao conquistar 75 medalhas (33 de ouro, 26 de prata e 16 de bronze). A competição também serviu para a definição da equipe brasileira que irá para o Mundial de Atletismo da categoria até 19 anos, em julho, em Eugene, nos Estados Unidos.
 
A competição reuniu cerca de 400 atletas de 22 Estados e do Distrito Federal. Foi a primeira competição de Osasco após a participação nos Jogos Regionais.
 
Iago da Silva Martins confirmou a boa fase, ficou com o ouro na prova dos 400 metros com barreiras e ratificou sua presença no Campeonato Mundial.
 
Daysiellen Atla Dias ficou com o ouro na prova do revezamento 4 x 400 metros, prata na prova do revezamento 4 x 100 metros, 4º lugar nos 200 metros rasos e 5º nos 100 metros rasos. Elizabete Ribeiro Falcão Silva ficou com a prata nos 3000 metros com obstáculos e Júlia Lavinia Pereira terminou a prova do lançamento de disco em 4º lugar.
 
“O Campeonato Brasileiro Juvenis é uma competição muito importante e esses atletas mostraram sua qualidade”, comentou o supervisor de atletismo Anônio Luiz Lino. 
 
Crédito: Ana Luísa Rodrigues (texto) 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.