Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/4/2016 - Osasco - SP

Basquete Osasco representará o Brasil na pré-temporada da China




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O Basquete Osasco está ganhando o mundo. A pré-temporada da equipe para 2016 será feita na China, com passagens por Xangai, Pequim e Shandong. O técnico, Ênio Vecchi continua à frente do projeto que disputa pelo segundo ano consecutivo, a divisão especial do Campeonato Paulista.

Na Ásia serão três torneios que também contarão com a participação do Soles de Mexicali, atual campeão mexicano, a seleção da Tunísia, que briga por vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e times da própria China, como o Jiangsu Lions.

“Estamos muito honrados por representar o Brasil nesses torneios internacionais e sabemos que será uma experiência enriquecedora em todos os aspectos, para diretoria, comissão técnica e jogadores”, destacou o diretor João Ricardo Lourenço.

A equipe manteve a base da temporada passada, com o armador Thyago Aleo, os alas Fábio e Rodrigo Biro, e o pivô Alexandre Paranhos.

O time viaja para Xangai no dia 10 de maio e fará sua estreia entre os dias 12 e 13/05 em Xuzhou, para a disputa do Torneio Internacional Copa Cidade de Xuzhou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.