Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/10/2014 - Osasco - SP

BOLETIM DE ESPORTES




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
 
Osasco pressiona, mas não consegue vencer G.E. Mogiano
 
CSS II Exército Osasco e G.E. Mogiano jogaram uma partida válida pelo Campeonato Metropolitano sub-20, com poucos gols, mas muitas chances, na noite desta quinta-feira (16), em Mogi das Cruzes. Os donos da casa venceram por 2 a 1, mas passaram sufoco com a pressão osasquense, que não conseguiu marcar o segundo gol e ficou com a vice-liderança do Grupo B. O. Mogiano assumiu a liderança isolada.
 
 
O G.E. Mogiano abriu o placar aos 8’26” com Caique e, em seguida, aos 10’10” , Roger fez o segundo gol do Mogi. A partir de então, o CSS II Exército Osasco passou a pressionar, mas não conseguiu superar a defesa Mogiana, que também contou com a sorte. Cauê diminuiu para Osasco aos 12’45” do segundo tempo.
 
Na próxima sexta-feira (24), a equipe osasquense recebe São Bernardo, no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico, às 18h, na última rodada da fase de classificação da competição. 

Osasco vence Bragança Paulista e se reabilita no Campeonato Paulista de Basquete Masculino da 1ª Divisão
 
CSS II Exército/Aerco/Basquete Osasco e Bragança Paulista estavam na briga por posições no Campeonato Paulista de Basquete Masculino da 1ª Divisão. O Osasco, em terceiro, precisava vencer para não deixar os líderes escaparem e o Bragança precisava da vitória para encostar nos líderes e passar o Osasco. Em partida realizada na noite desta quinta-feira (16), no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico, o Osasco manteve a posição ao vencer a equipe de Bragança Paulista por 81 a 70.
 
“A equipe estava ansiosa. Perdemos as duas últimas partidas e uma vitória seria muito importante. Por isso tivemos alguns momentos não muito bons no jogo, quando o Bragança impôs seu jogo. Felizmente, conseguimos manter a calma, equilibramos a partida e vencemos”, comentou o técnico de Osasco, Ênio Vechi.
 
O primeiro tempo de jogo terminou 39 a 31 para o Osasco. Foi no começo do terceiro quarto que Bragança encostou no placar e passou a ficar apenas três pontos atrás de Osasco, mas o time de de Ênio Vechi conseguiu manter a calma e fechou o período com 9 pontos na frente, 58 a 47.
 
“O Campeonato Paulista conta com equipes que possuem muitas semelhanças técnicas e isso exige que o jogador mantenha o mesmo desempenho em quadra. Qualquer bobeada faz com que o adversário se aproveite. É normal os altos e baixos durante o jogo, o importante é ter tranquilidade para retomar o bom aproveitamento”, disse Vechi.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.