Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

7/7/2016 - Osasco - SP

Câmara realiza Sessão Extraordinária nesta quinta (07)




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Osasco

 

Nesta quinta-feira, 07/07, às 10h30, a Câmara de Osasco realizará sessões extraordinárias para discutir e votar os seguintes projetos:

- PROJETO DE LEI Nº 48/2016 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO - Altera a Lei n° 4.092, de 12 de abril de 2006, que versa sobre convênio com a Junta Comercial do Estado de São Paulo - JUCESP. 

- PROJETO DE LEI Nº 88/2015 – MARIA JOSÉ FAVARÃO – Dispõe sobre a isenção de pagamento da tarifa nas linhas urbanas de ônibus às pessoas com idade igual ou maior que sessenta anos, na circunscrição do município de osasco e dá outras providências. 

- PROJETO DE LEI Nº 19/2016 - ROGERIO SILVA - Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de bebedouros nos estabelecimentos comerciais para o fornecimento, gratuitamente, de água potável para os seus clientes. 

- PROJETO DE LEI Nº 21/2016 – ROGERIO SILVA - Dispõe sobre a obrigatoriedade dos servidores municipais da saúde de informar ao Conselho Municipal do Idoso, casos de violência contra o idoso. 

- PROJETO DE LEI Nº 36/2016 – MARIA JOSÉ FAVARÃO - Dispõe sobre criação da semana das religiões de matrizes africanas. 

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 22/2016 – JOÃO GOES NETO - Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Osasquense ao Sr. Valdemy Alves Macedo.

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 23/2016 – JAIR ASSAF - Dispõe sobre a Concessão de Placa Comemorativa ao Colégio e Cursinho Anglo/Leonardo da Vinci - Osasco.

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 24/2016 – MARIA JOSÉ FAVARÃO - Dispõe sobre concessão de medalha Raposo Tavares e Diploma Cidade de Osasco ao Deputado Federal Valmir Prascidelli.

- PROJETO DE LEI Nº 33/2016 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO - Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do Município de Osasco para o exercício de 2017, no âmbito dos Poderes Legislativo e Executivo. 

A TV Câmara Osasco transmitirá ao vivo pelos canais 7 da Net Digital, 9 ou 16 da operadora Cabonnet e, ainda, pelo site www.tvcamaraosasco.com.br. Neste mesmo site, já a partir do dia seguinte à sessão, o vídeo ficará disponível para ser assistido a qualquer momento. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.