Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/5/2016 - Osasco - SP

Ciclista de Osasco é escolhido embaixador do 10º Granfondo Brasil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Dono de três títulos do Granfondo do Brasil de Ciclismo, Jean Carlo Coloca, da Osasco Cycling Team, foi escolhido pela organização da prova para ser o embaixador da 10ª edição que acontece neste domingo (22/05), em Ubatuba, litoral, de São Paulo.

Coloca é um dos maiores vencedores da competição e irá em busca de mais um título. “Estou muito feliz pelo convite e gostaria de agradecer a todos da organização. Treino duro todos os dias para alcançar mais um título do Granfondo e me sinto preparado para chegar bem na prova”, diz Jean.

Vinte e duas categorias disputarão a prova, com atletas e federados e não federados, o percurso terá 97 km e a largada acontece no Centro de Ubatuba.

Osasco participa do Granfondo com nove atletas, além de Jean Carlo Coloca. Fazem parte da competição Henrique Serra, Bruno Tabanez, Valter Pimentel, Antônio Nascimento, Sidney Fernandes, Luciano Portuga, Fábio de Almeida e Adriana Lobo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.