Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/10/2014 - Osasco - SP

Construção e ampliação de CEMEIF triplicará o atendimento às crianças do Jardim Aliança




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Educação é prioridade para a Prefeitura de Osasco, prova disto são os investimentos realizados pela administração pública na área. Um deles é a construção e ampliação da unidade da CEMEIF Marina Saddi Haidar, localizada no Jardim Aliança. Após a conclusão da obra, a unidade passará a atender mais de mil alunos no complexo escolar. Ocupando uma área de 2.845,00m², os dois prédios da escola atenderão 80 alunos na creche, 400 alunos no Ensino Infantil e 610 no Fundamental, triplicando a capacidade da escola, que era de 310 alunos no total.

CEMEI

O prédio será ocupado pela Creche – período integral - e Ensino Infantil, dividido em dois turnos e terá 3 pavimentos. Entre os ambientes estão 11 salas de aula, brinquedoteca, ala lúdica, fraldário, berçário, solário, além de um anfiteatro e playground na área externa.

 

EMEF

O local que abrigará as aulas do Ensino Fundamental, em dois turnos de aulas, terá área construída de 2.770,65m² com 4 pavimentos. A unidade incluirá 9 salas de aula, além de salas de artes, múltiplo uso e de informática, bem como uma telessala, biblioteca, quadra coberta e um palco.

A acessibilidade é uma das preocupações da Prefeitura de Osasco ao construir e reformar a unidade escolar, por isso, os dois prédios possuirão escadas e elevadores que deixarão o ambiente completamente acessível para pessoas com deficiência.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.