Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/7/2015 - Osasco - SP

Contribuintes são contemplados com carros 0-Km pelo "IPTU Premiado"




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Em Osasco, os contribuintes que pagam em dia o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) concorrem a prêmios sorteados pela Loteria Federal. Prova disso, foi que a Prefeitura de Osasco, por meio da secretaria de Finanças, contemplou no sábado (18), dois munícipes com carros zero-quilômetros.
 
Por meio da campanha “IPTU Premiado”, a primeira a receber o prêmio foi Maria de Fátima Primeiro, 49 anos, do Jardim Santa Maria. Ela explicou como foi emocionante ser sorteada. “Via na capa do carnê do IPTU que quem pagava em dia o imposto concorria automaticamente, mas nunca achei que aconteceria comigo. Quando me ligaram da Prefeitura nem acreditei, foi muita alegria, eu e minha família não tínhamos carro e nem carteira de habilitação”, contou.
 
As entregas contaram com a presença do prefeito Jorge Lapas que fez questão de entregar pessoalmente cada um dos carros e salientar a importância do IPTU e outros tributos que transformam-se em investimentos para áreas como Saúde, Educação, Transporte, Cultura, Esporte, Obras e demais áreas do orçamento municipal, sempre respeitando os critérios constitucionais.
 
No Jardim Santo Antônio, o segundo ganhador foi Augusto César Lopes, 40 anos, que recebeu as chaves das mãos do prefeito Jorge Lapas e disse como o carro iria ajudar ele e sua família. "Eu não acreditava que seria possível ganhar. No dia que fui informado do sorteio eu e minha família passávamos por um momento muito delicado, então foi uma grande alegria esse prêmio. O carro veio em boa hora porque irei quitar a dívida do meu imóvel", explicou.
 
Durante a campanha serão sorteados 15 carros, 40 notebooks, 40 smartphones, 40 tablets, 40 TVs 42 polegadas e 40 Playstation 4. Além dos investimentos em melhorias para a cidade, o contribuinte osasquense que paga regularmente o tributo concorre a 215 prêmios classificados em duas categorias: séries Ouro e Prata. Cada contribuinte tem direito a sete números da sorte, informados no seu carnê de pagamento 2015.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.