Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/10/2014 - Osasco - SP

Crianças de abrigo no Jardim Jaguaribe ganham novos lares




da assessoria de imprensa da Prefeitura Osasco
 
As crianças atendidas pelo Centro de Referência 1 (CR1), no Jardim Jaguaribe, um serviço de acolhimento e abrigo da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social (SAPS), ganharam nas últimas semanas novos lares, após a desativação nesta terça-feira (28) do antigo espaço pelo prefeito Jorge Lapas. O local, que já foi um lar para 130 delas, dará espaço a um novo dispositivo público que está sendo estudado pela Prefeitura.
 
De acordo com o prefeito Lapas, que visitou o CR1 do Jaguaribe, acompanhado de sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, as crianças foram encaminhadas para 15 novas casas de acolhimento e abrigo. Elas estão acomodadas em espaço mais moderno e com melhores adaptações e com mais conforto atendendo às necessidades e exigências legais. 
 
O prefeito Jorge Lapas também estava acompanhado da secretária da SAPS, Solange Cristina, e de técnicos. “Estudaremos o que será feito neste espaço público. O mais importante é garantirmos novos ambientes acolhedores aos jovens e também proporcionar conforto e segurança aos que necessitam. Nossas políticas públicas olham para aqueles que mais precisam no sentido humanitário e sensível do problema”, avaliou o prefeito.
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.