Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/12/2014 - Osasco - SP

Decisão do Paulista de Basquete entre Osasco e Jacareí fica para último jogo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
 
O equilíbrio tem sido a marca das partidas entre CSS II Exército/Aerco/Osasco e Jacareí Basketball no playoff da final do Campeonato Paulista de Basquete Masculino da 1ª divisão. A decisão da competição acontece no sábado (13), às 18h, no Educamais, em Jacareí, e o vencedor da partida poderá soltar o grito da garganta.
 
Na noite desta quarta-feira (10), no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico, Jacareí empatou a série em 2 a 2 ao vencer Osasco por 80 a 71. Agora, ambas as equipes têm uma vitória em casa e uma vitória fora.
 
O técnico da equipe osasquense, Ênio Vecchi, falou sobre o equilíbrio das partidas e salientou que o favoritismo é de Jacareí. “Foram quatro jogos de muito equilíbrio, decididos em detalhes. Nós ganhamos lá, eles ganharam aqui. Jacareí é um time muito forte e é favorito, não apenas por jogar em casa o último jogo, mas tem tempo maior de preparação e foi a equipe mais consistente durante a competição. Nosso time cresceu na reta final do Paulista e mostramos isso nesses jogos do playoff”, comentou.
 
Na fase de classificação, Jacareí encerrou sua participação em primeiro lugar com 11 vitórias e 5 derrotas, enquanto Osasco terminou em quarto lugar, com 9 vitórias e 7 derrotas.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.