Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

12/12/2014 - Osasco - SP

Delegados do OP recebem certificados do "Curso Formação Cidadã"




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Coordenadoria do Orçamento Participativo (OP), realizou na quarta-feira (10), a entrega de certificados do “Curso Formação Cidadã”. Realizada na Sala Osasco, a solenidade oficializou a conclusão da formação de diversos delegados do OP, que por três meses obtiveram mais conhecimento sobre orçamento público e participação popular na gestão pública.
 
Dividido nos quatro módulos: “Conhecendo o orçamento público e o processo de licitação”; “O sistema tripartite de participação no poder: Executivo, Legislativo e Judiciário”; “Democracia participativa e democracia representativa” e “Ética na administração pública e o poder de atuação do cidadão através da ação popular e da ação civil pública”, o curso teve 52 horas e as aulas foram realizadas no Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação.
 
 
O evento contou com a presença do prefeito de Osasco, Jorge Lapas, que ressaltou a importância da formação dos delegados. “Nosso maior patrimônio é o povo osasquense. Desejamos ver a cidade crescer e avançar cada vez mais e a participação popular é essencial para que isso aconteça. Ter pessoas dedicadas, como os delegados do OP, que participam das reuniões, comparecem ao curso e  buscam mais conhecimento para melhorar o trabalho que oferece à cidade é muito importante. Osasco saberá reconhecer a dedicação de vocês, parabéns”, disse.
 
Quem também deixou sua mensagem foi o coordenador do OP, Antonio Onofre França de Queiroz. “Temos que pensar na cidade que queremos ter e para isso a participação de todos é essencial. Estamos entregando hoje os certificados aos delegados, mas a divisão de conhecimento não para por aqui”, afirmou.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.