Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/2/2017 - Osasco - SP

Dr. Renato Bonin assume cargo de vereador




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Osasco

Na tarde desta terça-feira (10), o Presidente da Câmara Municipal de Osasco – Vereador Dr. Elissandro Lindoso – deu posse ao suplente de vereador Dr. Renato Bonin (PR). Ele ocupará a vaga deixada pela Vereadora Ana Paula Rossi (PR), que assumiu como Secretária Municipal de Educação.

A posse foi realizada na sala da Presidência, onde estiveram presentes os vereadores Ralfi, Cláudio da Locadora e Ricardo Santos, além de assessores e familiares do Dr. Bonin.

Em um pequeno discurso, o vereador empossado agradeceu àqueles que o acompanharam desde a campanha de 2012 e que acreditaram em seu trabalho. “Vou fazer de tudo para superar as expectativas. Devemos pregar a união desta Casa com o prefeito, para colocar esta cidade no Rumo”, disse Bonin.

Dr. Antônio Renato Bonin é médico pediatra. Nascido em Catanduva/SP, é sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Imunizações (Sbim), além de fundador e diretor de uma clínica de vacinação na cidade de Osasco, onde atua desde 1996.

O gabinete do Dr. Renato fica na Câmara Municipal de Osasco - Av. dos Autonomistas, 2607 – Centro. Sala 15. Telefone: 3699-9181. O munícipe também poderá entrar em contato pelo e-mail drbonin@osasco.sp.leg.br.

Dr. Bonin já poderá participar da 1ª Sessão Ordinária de 2017, que se realizará no dia 02 de fevereiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.