Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/7/2014 - Osasco - SP

Em menos de uma semana, Campanha do Agasalho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Campanha do Agasalho 2014 é uma realização da Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), e, concretizou diversas ações entre os dias 16 e 19 de julho, em vários bairros da cidade. Ao todo foram distribuídas mais de 3.900 peças de roupas, 200 pares de sapatos e cerca mil cobertores, além de 12 colchões e 30 mantas infantis.

Os moradores da “Favela do Limite”, que fica no bairro Santa Maria, receberam, em um único dia, cerca de 400 cobertores. A Associação Família Esperança, localizada no Jardim Veloso, e as 250 famílias cadastradas na entidade também receberam do FSS as doações de agasalhos e levaram para casa cobertores. O mesmo aconteceu com as famílias ajudadas pela Associação Mães do Veloso, também no Jardim Veloso, e na Associação Guardiões do Saber, no Jardim Belmonte.
 
Para alcançar aqueles que mais precisam, o FSS firmou parceria com associações que desenvolvem um trabalho diário e conhecem as necessidades dos membros de suas comunidades. Presente na entrega de roupas, agasalhos e cobertores, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, falou sobre essa parceria: 
 
“Achamos essa uma maneira mais justa e assertiva de alcançar quem mais precisa. Nossa intenção ao doar esses cobertores é proporcionar mais conforto à vocês”, disse a primeira-dama dirigindo-se ao público que aguardava para receber as doações na Associação Mães do Veloso, e completou: “O poder público não consegue chegar a todos os lugares, por isso é tão importante contar com parceiros como a BMC Hyundai – empresa situada em Osasco – que participou da coleta de roupas e agasalhos”.
 
Os representantes da empresa BMC Hyundai, Jean Soares e Gislaine Santos também estiveram presentes na entrega. “Agradeço por essa oportunidade de presenciar esse momento. Funcionários de nossa companhia, assim como seus familiares, doaram roupas e agasalhos para essa campanha, pois acreditamos que juntos podemos fazer muito mais”, disse Jean.
 
A aposentada Neli Lopes da Silva, moradora do Jardim Veloso foi uma das centenas de pessoas beneficiadas com as ações que fazem parte da Campanha do Agasalho 2014. A avó, que cuida de quatro netos, disse estar muito feliz e satisfeita com as roupas, agasalhos e sapatos que levava para as crianças. “Achei ótimo, realmente estava precisando”, disse. 
 
Para obter mais informações sobre a Campanha ou postos de doações, acesse o site www.osasco.sp.gov.br ou ligue para o telefone 3652-9399. O Fundo Social de Solidariedade recebe a doação de roupas, agasalhos e cobertores.
 
Parceiros conhecem novas moradias da Área BK – Após participarem da entrega de roupas, agasalhos e cobertores no Jardim Veloso, os representantes da BMC Hyundai, acompanharam a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade em visita aos 56 novos apartamentos da primeira fase de construção de 162 unidades habitacionais que estão em construção Área BK, e, que foram entregues no último sábado (19).
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.