Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/6/2017 - Osasco - SP

Emef Margarida adquire novo microscópio e equipamentos esportivos com festa junina




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Desde a semana passada, várias festas juninas estão sendo realizadas nas escolas da rede de ensino de Barueri. Os eventos estão sendo bem movimentados e, além dos alunos e professores, as atividades contam também com a participação da comunidade de cada bairro.

Incentivadas pela Secretaria de Educação, as diretoras, pais e APM (Associação de Pais e Mestres) de cada escola estão organizando as barraquinhas com comidas típicas e a arrecadação está sendo revertida para a aquisição de equipamentos e materiais em benefícios da própria unidade escolar.

A Emef Margarida Maria Marciel, do Vale do Sol, realizou uma bonita festa que contou com a participação de toda a comunidade e o resultado foi muita diversão, dança e entrosamento entre os pais dos alunos. Com o valor arrecadado com as barraquinhas, foi efetuada a compra de equipamentos esportivos, além de um moderno microscópio que é usado nas aulas de ciências.

De acordo com a diretora Márcia Maria Pereira, o novo microscópio está fazendo com que os alunos assistam às aulas de ciência com mais entusiasmo. “O uso do equipamento está estimulando muito a participação dos estudantes. Estão mais interessados em adquirirem conhecimento”, comentou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.