Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/7/2014 - Osasco - SP

Equipe de Atletismo de Osasco conquista medalhas e índices para os Jogos Abertos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
 
No último final de semana, sábado (19) e domingo (20), na pista de atletismo Adhemar Ferreira da Silva, em São Paulo, a equipe de atletismo de Osasco conquistou 12 medalhas e também alcançou índice para os Jogos Abertos do Interior, que acontecem no mês de novembro, em Bauru.
 
“Foi um final de semana produtivo. Alguns de nossos atletas voltaram a conquistar bons resultados, não apenas conseguiram índice para os Abertos como também apresentaram uma melhora considerável no desempenho”, comentou o técnico do atletismo Luiz Antônio Lino.
 
Osasco retornou dos Torneios Adulto e Menor com 12 medalhas, 6 de ouro, 2 de prata e 4 de bronze. Destaque para Júlia Lavínia, ouro no lançamento de disco e arremesso de peso e Daysiellen Atla Dias, ouro nas provas dos 100 e 400 metros, no Torneio Menor. Luan Soares foi ouro nos 400 metros com barreira, no feminino, Thielli Prado ficou com a prata.
 
Fabrício Diniz foi prata no arremesso de peso e bronze no lançamento de disco. Também no lançamento de disco, Cassia Regina de Jesus ganhou a medalha de bronze. No Torneio Adulto, na prova dos 1500 metros rasos, Gisele Aparecida da Silva terminou em 3º lugar e nos 400 metros rasos masculino, Erick dos Santos ganhou o ouro e Isaque Pereira dos Santos, o bronze.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.