Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/3/2015 - Osasco - SP

Falamansa e Mulekagem fazem show na inauguração do Conj. Flor de Lis




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Para assegurar à população de baixa renda o direito à moradia digna, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, entrega, no sábado (28/03), 300 unidades habitacionais do Conjunto Flor de Lis, no Jardim Belmonte, zona sul. 

O projeto, realizado em parceria com os Governos Federal e Estadual, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista, é vinculado às urbanizações do Rochdale e Santa Rita, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

São 300 unidades habitacionais divididas em 15 torres de 5 andares, com 20 apartamentos. Cada unidade tem 2 dormitórios, sala, cozinha, WC e sacada, em 47 m². O condomínio conta com portaria, vagas de estacionamento, salão comunitário, quadra e playground.

As famílias beneficiarias do projeto passam agora a contar com moradias dignas e deixarão no passado a triste realidade de exclusão social. 

Em comemoração dessa nova conquista, durante todo dia haverá uma grande rua de lazer e, para abrilhantar esta nova conquista, venha assistir as apresentações de Galinha Pintadinha, O maravilhoso mundo da Disney, Frozen e Toy Story e grande show com Falamansa, Mulekagem e Reverton Vox. 
 
Investindo cada vez mais em mobilidade, a Prefeitura de Osasco, em parceria com a iniciativa privada, entrega também o prolongamento da avenida Transversal Sul, que interligará a avenida Kenkiti Shimomoto, no Jardim Belmonte, à rua Agostinho Navarro, principal via do bairro Olaria do Nino. 
Os serviços executados são colocação de guias e sarjetas, drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, a nova via facilitará ainda mais os deslocamentos dos usuários e moradores da região.
 
Serviço: 
Entrega do Conjunto Flor de Lis e da Avenida Transversal Sul, no Belmonte 
Sábado, 28/03 – a partir das 10h – Grande Rua de Lazer e a partir das 15h apresentações infantis e show com Falamansa e outras apresentações   
Local: Avenida Transversal Sul – próximo a avenida Kenkiti Shimomoto, no Belmonte.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.