Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/4/2016 - Osasco - SP

Fundo Social de Solidariedade de Osasco lança Campanha do Agasalho 2016




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Com o slogan “Sua doação pode fazer a diferença”, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2016 da Prefeitura de Osasco em parceria com o Fundo Social de Solidariedade aconteceu no dia 26 de abril na Sala Osasco. O evento contou com grande público e a apresentação do Coral do Servidor, cantando o jingle oficial da Campanha e a música feita especialmente para esta edição “Sempre na Solidariedade Prosseguir”, composta pelo maestro do Coral, Paulo Marcos Conceição.

As mobilizações com doações de agasalhos começaram a ser entregues ao Fundo Social antes mesmo do lançamento. Foram doadas mais de 3 mil peças, arrecadadas como entrada para um show realizado na Arena Concha Acústica da Fito no dia 17 de abril. As peças já estão sendo separadas para doação.

No ano passado, a Campanha do Agasalho arrecadou 79.158 peças, beneficiando mais de 6.500 famílias. Nos últimos três anos mais de 18 mil pessoas receberam as mais de 218 mil peças arrecadadas por meio de doação. Sua doação faz toda a diferença para aquecer às pessoas que mais necessitam.

O prefeito Jorge Lapas destacou que por meio desses pequenos gestos tornamos nossa cidade melhor. “Osasco não cresce apenas nos números, temos um povo bom, trabalhador e solidário. Agradeço a todos que exercem esse gesto de carinho e colocam o amor em primeiro lugar, doando a quem mais precisa”, disse.


A anfitriã do evento, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas agradeceu o trabalho de toda a sua equipe, do governo, e principalmente as entidades e instituições parceiras. Destacou ainda, que toda ajuda é bem-vinda para alcançar o máximo de pessoas possíveis com as doações. “Essa campanha não é só para o período do inverno e sim para o ano todo”. A primeira-dama enfatizou que, quanto maior e mais rápida for à mobilização, maior será o número de pessoas beneficiadas. “Vamos abrir nosso coração para ajudar ao próximo”, concluiu.

As distribuições das roupas, cobertores, agasalhos e calçados doados serão realizadas ao longo da campanha por meio de associações e entidades parceiras, localizadas em bairros carentes da cidade.

Se você deseja contribuir, basta comparecer a um dos postos de arrecadação mais próximo da sua casa. São mais de 150 pontos espalhados pela cidade, inclusive em shoppings e instituições de ensino. A relação completa você encontra no site da Prefeitura: www.osasco.sp.gov.br.

Também é possível entregar a sua contribuição para a Campanha do Agasalho 2016 na sede do Fundo Social de Solidariedade, que se localiza na Avenida Bussocaba, 140, na Vila Campesina. Mais informações pelos telefones: (11) 3652-9400.

Seja solidário e doe um agasalho!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.