Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/7/2015 - Osasco - SP

Fundo Social de Solidariedade recebe doações da empresa Dominion




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O Fundo Social de Solidariedade recebeu no dia 25 de junho, mais uma grande doação para a Campanha do Agasalho 2015. A Dominion Instalações e Montagens do Brasil, empresa prestadora de serviços de telecomunicações, com sede na rua João Colino, 225, no Centro da cidade, fez doação de 200 cobertores novos e 270 peças de roupas diversas. 
 
A instituição privada iniciou a campanha interna no início de junho e envolveu mais de 400 funcionários, desde jovens aprendizes até a diretoria, que contribuíram com roupas, dinheiro ou mesmo na organização dos donativos. Para a psicóloga do Departamento de Recrutamento e Seleção, Nicole Felix de Paiva, a iniciativa tem por objetivo principal motivar os colaboradores na questão social. “Participar desta ação é algo fundamental para a empresa e também como indivíduos. Estamos inseridos numa sociedade, convivendo com diversas instituições sociais, e que devem trabalhar em conjunto para atender as necessidades da população mais carente. E por estarmos instalados em Osasco, este ano a empresa optou por escolher o Fundo Social como fonte de arrecadação, mas já participou de outros projetos sociais de empresas como APAE e Projeto Largo”, disse. 
 
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, agradeceu o empenho de todos os colaboradores com a entrega das 470 peças arrecadadas atendendo os munícipes que mais necessitam. “A parceria com a Dominion é muito bem-vinda. Vocês estão de parabéns, ajudando muitas pessoas com esta doação. Deus abençoe a todos”, disse. 
 
O Fundo Social conta com uma equipe com mais de 30 pessoas envolvidas na Campanha que cuidam dos mínimos detalhes: desde o recebimento das doações, higienização, separação das peças e a entrega.
 
Para participar basta doar roupas, calçados e cobertores para o Fundo Social, localizado na avenida Bussocaba, 140, na Vila Campesina. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou mesmo fazer a doação em um posto de arrecadação distribuído pela cidade. Para saber qual o local mais próximos de sua casa, acesse o site www.osasco.sp.gov.br. "Faça parte desse time campeão". Doe um agasalho. 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.