Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/7/2015 - Osasco - SP

Fundo Social de Solidariedade recebe doações da Igreja Assembleia de Deus para Campanha




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na quarta-feira (1/7), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, recebeu da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério Madureira), doações para a Campanha do Agasalho 2015.
 
Acompanhado do vereador Josias Nascimento, o pastor Márcio Tristão Vergniano, presidente do Campo Osasco da Igreja Assembleia de Deus (Ministério Madureira), entregou os agasalhos recolhidos através da campanha realizada entre os fiéis de 13 igrejas desta denominação.
 
Na oportunidade, o pastor Márcio Vergniano falou sobre a satisfação por participar da campanha e fez referência à parceria entre a comunidade e o poder público, lembrando que os membros da igreja “fizeram este trabalho com alegria e satisfação.”
 
 
O vereador Josias Nascimento falou da importância do ato e da conscientização da população para esta e outras campanhas humanitárias.
Sandra Missiano Lapas agradeceu os donativos recebidos e a participação das igrejas na Campanha do Agasalho de 2015.  “Essas doações são de grande valia e aquecerão aqueles que mais precisam”, disse. 
 
A presidente do Fundo Social de Solidariedade aproveitou a oportunidade para explicar como são realizadas as entregas junto às entidades e igrejas cadastradas, sempre com o acompanhamento de servidores do Fundo Social de Solidariedade.  
 
Saiba onde encontrar os pontos de arrecadação mais próximos de sua casa através do sitewww.osasco.sp.gov.br


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.