Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/3/2015 - Osasco - SP

GCM de Osasco é agredida, pede reforço e homem é preso após resistir




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Preocupada com o bem estar da população, uma agente da GCM de Osasco teve uma difícil tarefa de proteger a sua própria integridade física e conter L.S.A., de 34 anos, um homem violento e agressivo no Jardim D’Abril.   
 
Segundo os GCMs Wagner da Silva e Nelson Rodrigues, que deram apoio à ocorrência, a GCM Sany Alessandra foi acionada pela direção da EMEI Ignês Colino para ir até uma escola e resolver o problema de um homem que queria buscar seu filho que estuda no local.
 
L.S.A. ex-marido de F.M.C., uma auxiliar administrativa de 33 anos e mãe da criança, tem contra ele uma ordem judicial proibindo de se aproximar do filho pelo fato dele ser usuário de drogas e ser um sujeito violento, o que teria ocasionado inclusive uma das razões da separação do casal. 
 
A direção da escola comunicou a GCM de que o homem tentava, então, levar a força a criança. Ao chegar à escola, a guarda Sany constatou que o homem tentava pular o muro da escola. Ele teria sido alertado pela agente de que não poderia legalmente pegar o filho, não possuía consentimento da direção nem da GCM para fazê-lo, assim como a mãe da criança já havia sido comunicada pela direção escolar sobre o que ocorria.
 
Irritado e descontrolado, L.S.A. começou a agredir verbalmente a GCM que, vendo a gravidade do problema, pediu reforços para conter o ex-marido já enfurecido. Aguardando apoio, a GCM ainda ouviu mais xingamentos até o instante em que o homem partiu para agressão física, golpeando-a com um soco no seio. Tão logo houve a agressão, outros guardas chegaram e ajudaram-na na prisão, sendo preciso utilizar a força para contê-lo. Atendida, a GCM passa bem.
 
Levado ao 6º Distrito Policial no Jardim Bela Vista, o homem bastante nervoso desrespeitou os policiais de plantão, xingando-os. O investigador de polícia chefe da unidade, Jair Araújo, precisou mais uma vez utilizar a força para acalmar os ânimos de L.S.A. Diante da situação, o delegado Eduardo Simões Miraldi indiciou o homem pela prática de crime de desacato e resistência contra autoridades policiais. Com as agravantes, não foi possível arbitrar fiança e o homem foi levado à Cadeia Pública, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.