Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/2/2015 - Osasco - SP

GCM de Osasco prende estuprador no Jardim das Flores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Guarda Civil Municipal de Osasco (GCM) teve sucesso em mais uma importante investida contra o crime. Desta vez, o caso aconteceu na avenida Crisântemo, na altura do número 104, no Jardim das Flores. Os agentes da GCM, Laércio Martinelli e Evanir, prenderam na segunda-feira (22/02) L.S.S, um homem de 32 anos, acusado por moradores locais de ter estuprado uma mulher de 41 anos. 
 
Segundo os agentes, eles foram acionados pela base da corporação e também chamados por moradores e funcionários de uma oficina mecânica que os informaram de que a vítima havia reconhecido o estuprador andando pela rua onde mora e que ele trabalhava ao lado da loja onde foi capturado por populares e os GCMs. A mulher disse que o criminoso havia estrupado-a na noite anterior, no sábado (21/02). De acordo com autoridades policiais, a vítima foi submetida a exames médicos e recebe tratamento médico e psicológico.
 
Detido, o homem foi levado ao 1º Distrito Policial (DP), na Vila Pestana, para prestar esclarecimentos. Na delegacia, a vítima reconheceu o bandido. O delegado optou pela elaboração de um “Termo Assentada”, documento jurídico no qual é inserido o depoimento do sujeito, no caso do GCM, uma vez que a vítima já havia registrado boletim de ocorrência. O material será inserido na instauração do inquérito policial que será direcionado à Justiça. 
 
O delegado de plantão, Paulo Cezar Ramos, determinou a prisão imediata de L.S. S, que foi levado à Cadeia Pública, onde permanecerá preso à disposição da Justiça. Ele ainda foi indiciado no artigo 213 do Código Penal Brasileiro pelo crime de estupro. Caso seja condenado, L.S.S, deverá cumprir pena de reclusão de 6 a 10 anos.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.