Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/12/2014 - Osasco - SP

GCM e SAMU atendem vítima fatal de queda de bicicleta na Vila Campesina




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Em alta velocidade em uma bicicleta e o travamento da corrente do veículo em uma decida acentuada resultaram na queda de Nivaldo lemes, de 61 anos, e na sua morte, após a vítima bater com violência a cabeça no solo e sofrer um traumatismo craniano. Foi desta forma que as testemunhas relataram o acidente ocorrido na terça-feira (9/12), na avenida Deputado Emilio Carlos, na altura do número 113, na Vila Campesina.
 
Segundo Juarez Rodrigues, vigilante, e Isaias Gomes, GCM (Guarda Civil Municipal), ambos testemunhas do acidente, foram acionados pelas pessoas próximas ao Restaurante do Servidor Público de Osasco para atender um homem caído no chão com ferimentos na cabeça. Percebendo a gravidade do caso, logo, os agentes de segurança chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas os médicos e enfermeiros pouco puderam fazer para salvar a vida de trabalhador, que retornava para a sua casa no instante do acidente. De acordo com relatos de algumas pessoas presentes no local a equipe médica “tentou várias vezes reanimar o senhor, mas havia muito sangramento, ele não resistiu e, infelizmente, morreu”, conta Bárbara Gomes, que passava pelo local. Nivaldo era nascido em Palmital, no interior paulista, casado, e morava no Jardim Piratininga. 
 
O caso foi encaminhado ao 6º Distrito Policial, no Jardim Bela Vista. O delegado, Léo Francisco Salém Ribeiro, determinou que um perito do Instituto de Criminalística (IC) avaliasse a cena do acidente e solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) a necropsia da vítima, constatando o falecimento por traumatismo. A perícia ainda constatou o problema mecânico na bicicleta.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.