Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/5/2015 - Osasco - SP

Ginástica Artística de Osasco participa de etapa estadual da Liga em Bragança Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A temporada 2015 da Ginástica Artística começou para Osasco. Depois da participação na 1ª etapa da Copa São Paulo de Ginástica em Osasco, a equipe se prepara para a estreia na Liga Estadual de Ginástica Artística. No domingo (17) a equipe participou com as meninas do sub-14 da 1ª etapa da competição em Bragança Paulista.
 
Enquanto o sub-14 disputa a Liga Estadual, as jovens promessas da ginástica com idades entre 7 e 9 anos, participam de torneio no Colégio Pentágono, em São Paulo. Osasco participa da competição em São Paulo com 24 meninas que integram o projeto Novos Talentos. “Será a primeira competição delas e está todo mundo ansioso. As meninas do sub-14 tem mais experiência em competições e já disputaram etapas em temporadas anteriores. Acredito que ambas as equipes terão um bom desempenho”, comentou Sandra Ribas, coordenadora da Ginástica Artística. 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.