Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/9/2014 - Osasco - SP

Grêmio Osasco perde para São Bento e se complica na Copa Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A situação da equipe do Grêmio Osasco na Copa Paulista de Futebol permanece complicada. A equipe sofreu neste domingo (7/09) sua terceira derrota consecutiva. Diante do São Bento, em partida válida pela 11ª rodada do Grupo 03 da competição, a equipe osasquense perdeu por 2 a 0.
 
Com o resultado o Grêmio Osasco permanece na sétima colocação do grupo, com 11 pontos ganhos em 10 jogos restando apenas mais três rodadas para o final da primeira fase.
Na partida diante do São Bento o time de Osasco arriscou mais no primeiro tempo, perdeu algumas oportunidades de gol e o adversário aproveitando os contra-ataques, conseguiu segurar o empate em 0 a 0.
 
No segundo tempo a tática do São Bento deu resultado e a equipe soube aproveitar os contra-ataques e venceu o jogo por 2 a 0, com o segundo gol marcado por Joel, já nos acréscimos.
O próximo jogo do Grêmio Osasco acontece nesta quarta-feira (10), às 15 horas, no Estádio Pedro Benedeti, em Mauá, contra o Santo André.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.