Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/2/2015 - Osasco - SP

Hospital Municipal de Osasco terá 16 novos leitos de UTI




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Com a iniciativa inovadora da Prefeitura de Osasco, por meio das secretarias de Saúde e Serviços e Obras, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal “Antônio Giglio” contará com 16 novos leitos para atendimento, dos quais 8 serão destinados à unidade coroniana e 8 serão para leito geral. Atualmente, a unidade possui 12 leitos para adultos e 8 para crianças. 

Somando 36 estruturas hospitalares destinadas ao atendimento em sistema de vigilância contínua a pacientes graves ou de risco, Osasco se tornará referência em quantidade de atendimentos na região.
 
Para conferir o andamento das obras, no sábado (21), o prefeito Jorge Lapas, acompanhado dos secretários municipais José Amando Mota (Saúde), Carlos Alberto Baba (Serviços e Obras), Roberto Trapp (Comunicação Social), e também da equipe do Hospital Municipal, visitou o espaço onde funcionava um pronto atendimento que foi desativado para a construção dos novos leitos.
 
Na ocasião, Lapas também conferiu outra medida que trará mais conforto e melhorará ainda mais o atendimento aos pacientes da ortopedia. O projeto inclui o remanejamento na entrada da ortopedia geral para a criação de uma entrada exclusiva. 
 
Editor de homepage: Olga Liotta
Revisão de textos: Patrícia Pires e Beatriz Sodré

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.