20/6/2016 - Osasco - SP

Campanha do Agasalho de Osasco: “Sua doação pode fazer a diferença”

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O inverno nem chegou, mas o frio já está bem mais rigoroso que no ano passado. Os termômetros chegaram a marcar 4º C. O jeito é se agasalhar muito para se proteger do frio e das consequências que ele pode causar à saúde.

Desde o dia 26 de Abril, a Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade vem recebendo doações e realizando entregas nas entidades e instituições parceiras localizadas em bairros carentes da cidade, albergues e demais situações de vulnerabilidade social.

Durante o lançamento, a primeira-dama, Sandra Missiano Lapas informou que “a campanha não é só para o período do inverno e sim para o ano todo” e enfatizou que, quanto maior e mais rápida for a mobilização, maior será o número de pessoas beneficiadas.

Faça sua parte: colabore!

São mais de 150 pontos de coleta espalhados pela cidade, inclusive em shoppings e instituições de ensino.  Acesse o link aqui e confira a relação completa.

Mais informações através do Fundo Social de Solidariedade, que se localiza na Avenida Bussocaba, 140, na Vila Campesina. Telefone: (11) 3652-9400.