31/8/2015 - Osasco - SP

“Compartilhe seu Amor por Osasco” acontece neste sábado

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Com o objetivo de valorizar as atitudes positivas e engajamento em ações comunitárias por parte dos cidadãos de Osasco, será lançado, no próximo dia 29, o “Programa Compartilhe seu Amor por Osasco”.
 
Idealizado por entidades não governamentais, o Programa promoverá diversas atividades envolvendo os moradores de Osasco em projetos que valorizarão as atitudes espontâneas de dedicação, compartilhamento de conhecimento ou mesmo de tempo livre das pessoas em favor de sua cidade.
 
Além do engajamento das entidades, o Programa contará com o apoio da Prefeitura de Osasco e do Fundo Social de Solidariedade para a realização de suas atividades, viabilizando toda a programação de intervenções pela cidade que envolverá os cidadãos osasquenses.
 
A expectativa das Entidades é de que o evento de lançamento seja o primeiro passo para uma série de atividades que promoverão a cultura do olhar sobre a cidade e do respeito ao próximo, além de fortalecer o orgulho em viver em uma cidade organizada, bonita e preservada por seus moradores.
 
Você também pode compartilhar seu amor por Osasco. Esperamos por você!
 
Dia 29/08
Local: Av. Getúlio Vargas, 889
Horário: 9 horas
Ponto de encontro: Estacionamento da FITO