14/7/2014 - Osasco - SP

Fundo Social de Osasco entrega doações da Campanha do Agasalho na Soabem

Da assessoria de imprensa da prefeitura de Osasco:

Por Olga Liotta 
Fotos: Ismael Francisco 

No último sábado (5), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSSO), Sandra Missiano Lapas, acompanhada de sua equipe, esteve na Associação Soabem (Associação Osasquense de Assistência e Bem Estar do Menor), na rua Acenbo, 3A, Jd. Filipini, na zona Sul, para realizar a entrega de 430 peças de roupas e 70 cobertores à instituição. 
 
A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2014, que iniciou a distribuição das doações recebidas, até o momento, para diversas instituições cadastradas, beneficiando muitas pessoas em condições de vulnerabilidade social.
 
Na ocasião, a primeira-dama foi recebida pelo presidente da associação, José Roberto Maciel, que aproveitou a oportunidade para apresentar-lhe as instalações da casa e mostrar o trabalho que é realizado na instituição. 

A Soabem completará 25 anos de fundação dia 25 de julho e oferece serviços de assistência social, psicologia, distribuição de alimentos, atividades socioeducativas, alfabetização de adultos, entre outros serviços e realiza atendimentos às quartas-feiras e sábados, das 13h às 17h, e aos domingos, das 8h às 12h.