21/8/2015 - Osasco - SP

Osasco vence Guarulhos no Paulista de Futsal sub-20

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Em uma noite inspirada a equipe sub-20 de futsal de Osasco reencontrou a vitória no Campeonato Paulista de Futsal sub-20 e permanece na vice-liderança da competição. Nesta quarta-feira (19/08), no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico, os comandados do técnico Valmir de Souza derrotaram a Multi-força/Guarulhos por 3 a 0, com gols de Gabriel, Dedé e Rômulo.
 
A equipe de Osasco pressionou durante toda a partida e foi bem na marcação, reduzindo os espaços e impedindo o avanço dos visitantes. Gabriel abriu o placar da partida logo aos dois minutos de jogo após levar vantagem diante da zaga do Guarulhos e marcar o gol para os anfitriões.
 
Apesar das tentativas Osasco não conseguiu ampliar o marcador na primeira etapa. O segundo tempo começou e Osasco manteve o ritmo, imprimindo velocidade e boa troca de passes. Dedé marcou o segundo gol de Osasco aos 10 minutos e Rômulo fechou o placar aos 18 minutos.

“É muito bom voltar a vencer e precisávamos da vitória para mantermos a vice-liderança. A equipe conseguiu manter o ritmo da partida nos dois períodos, apesar de termos perdido boas chances de marcar mais gols”, comentou o técnico Valmir de Souza.
 
O próximo compromisso de Osasco será terça-feira (25/08), às 19h30, no Parque São Jorge, diante do líder Corinthians.