5/4/2013 - Osasco - SP

Parceria da Prefeitura com o Governo Federal oferece cursos gratuitos

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

Em parceria com o governo Federal e o SENAI, a Prefeitura de Osasco vai abrir inscrições para novos cursos gratuitos de qualificação profissional. São cursos oferecidos a todos os membros de famílias inscritas no Cadastro Único, sendo beneficiários ou não do programa Bolsa Família. Realizados em parceria com o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) do governo Federal, em Osasco, os cursos   são coordenados pela SDTI (Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão).
Serão ofericidos cursos de qualificação para as seguintes profissões: Agente de Inspeção de Qualidade, Almoxarife, Auxiliar de Pessoal, Desenhista Mecânico, Eletricista Predial de Baixa Tensão, Operador de Computador, Auxiliar Contábil, Soldador no Processo Mig e Mag, e Costureira. Para se inscrever, o candidato deve estar inscrito no Cadastro Único, ser morador de Osasco, ter idade mínima de 18 anos e a 4ª série completa como escolaridade mínima.
Os atendimentos para as incrições serão feitos nos dias 12, 18, 19, 25 e 26 de abril, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Os interessados deverão comparecer nesses dias e horários ao Portal do Trabalhador, localizado à Rua Fiorino Beltramo, 300, no Centro de Osasco, com os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF ou Título de Eleitor e comprovante de endereço. Não precisa levar cópias, somente os orginais dos referidos documentos.