1/2/2016 - Osasco - SP

Próxima Feira Gastronômica Master Chef´s terá Jimmy Ogro

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na próxima edição da Feira Gastronômica Master Chef´s, além dos tradicionais pratos, que já fazem parte da gastronomia de Osasco, os participantes do evento poderão curtir também uma grande atração. Trata-se do chef Jimmy Ogro, o cozinheiro de quase dois metros de altura que apresenta seus pratos e novidades no programa Mais Você, da Ana Maria Braga, na Globo.

“Estive pela primeira vez em Osasco há poucos meses. Gostei muito da cidade, da hospitalidade e do carinho com que fui recebido. Desde esse dia, tive a certeza de que a feira seria um sucesso”, disse Jimmy.

A Feira Gastronômica Master Chef´s, produzida por Marcos Mello com apoio da Prefeitura de Osasco, é realizada a cada dois meses na Praça Manoel Coutinho, s/nº, no estacionamento do Paço Municipal, ao lado viaduto Metálico. A próxima edição do evento acontecerá neste final de semana, nos dias 30, sábado, e 31, domingo, das 12hàs 21h.

O organizador do evento, Marcos Melo, comentou sobre as expectativas. “Em apenas uma semana superamos mais de 110.000 visualizações em nosso perfil no ‘Facebook’”, referindo-se à divulgação do evento nas redes sociais. “Acreditamos que o povo osasquense marque presença nesta primeira edição”, comentou o organizador.   

Além da presença do chef global, a feira terá diversas opções de culinária nacional e internacional com pratos até R$ 20,00, dentre eles, culinária mineira, mexicana, baiana, chinesa, espanhola, churrasco de carnes nobres, batatas recheadas, culinária turca, polonesa, americana, japonesa, alemã, drinks e vários coquetéis pra lá de especiais. São mais 120 opções de pratos que agradam do simples aos mais sofisticados paladares.


Quem é JIMMY MCMANIS ou JIMMY OGRO

Nascido nos Estados Unidos, Jimmy McManis, ou chef Jimmy, como ele se autodenomina, veio para o Brasil pela primeira vez ainda criança e decidiu, depois de adulto, fixar residência no país. Formado em Design e apaixonado pela culinária, aprendeu a arte de cozinhar na prática.  Em 2009, Ogro se juntou a quatro amigos interessados no assunto, quando montou o projeto Ogrostronomia, site no qual o grupo se dedica a cozinhar os mais diversos pratos e apresentar novas receitas.  Uma de suas mais recentes novidades é o Burgertopia.

 

Serviço

Feira Gastronômica Master Chef´s

Dia: 30/01 (sábado) e 31/01(domingo)  
Horário: das 12h às 21h 
Local: Praça Manoel Coutinho, s/nº, no estacionamento do Paço Municipal, ao lado viaduto Metálico