Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/8/2014 - Osasco - SP

IPMO realiza o IV Encontro de Aposentados




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco 
 
O IV Encontro de Aposentados realizado, em 19/08, pela Prefeitura de Osasco, por meio do Instituto de Previdência do Município de Osasco (IPMO), deixou repleto o Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação, localizado na região Central da cidade. O evento prestigiado pelo prefeito de Osasco, Jorge Lapas, contou com debates, exposição de artes plásticas, prestação de contas, apresentações musicais e homenagens, além do lançamento do Portal do Consignado.
 
 
Através do www.ipmosasco.com.br será possível ter acesso ao link do Portal do Consignado onde aposentados e pensionistas poderão simular empréstimos, comparar com os juros de mercado, e, acompanhar o saldo devedor. “Outro projeto que ganha destaque até o final deste ano é a inauguração do nosso Centro Cultural. Um espaço, localizado na rua dos Marianos, no centro da cidade, que terá auditório, biblioteca, salas para cursos como de informática e exposições, entre outros ambientes. É importante pensarmos nos nossos aposentados em todos os sentidos, pois o número de pessoas desta faixa etária aumentou em 10% nos últimos anos no país, e, em 2025, a previsão é chegar a 20%. Um número bastante considerável”, disse o presidente do IPMO, Francisco Cordeiro da Luz Filho.
Na ocasião, o prefeito Lapas que participou das homenagens aos munícipes, Ângela Maria de Oliveira, Armando Mathias Braz, Nelson da Rocha Freixeda, Alzira Fraga Borges e Nersi Nocentini que é a presidente da Associação dos Funcionários Públicos e Aposentados, falou sobre os projetos realizados na sua gestão e a importância do IPMO e dos aposentados e pensionistas de Osasco. 
 
“Parabenizo a todos que trabalham e apoiam o IPMO e também agradeço a confiança e o apoio de vocês nesta administração. Temos muitos projetos realizados e outros em andamento na cidade como construção de UPA’s, UBS’s, escolas, creches, unidades habitacionais, entre outros. Sei que juntos vamos construir ainda mais para os servidores e moradores de Osasco”, disse o prefeito Jorge Lapas que ainda falou em seu discurso sobre o estudo para a construção de um hospital dedicado aos servidores públicos da cidade. 
                                                                         
O evento que contou com apresentações musicais e exposições de artes plásticas também teve a presença da conselheira do Conselho Municipal de Previdência, Abadia Gomes Pasquim e do representante do Banco Alfa e gerente geral regional, Roberto Pádua.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.