Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/7/2015 - Osasco - SP

IPTU Premiado entrega mais 2 carros 0 km no Bela Vista e na Vila Menck




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

No próximo sábado (25), mais dois moradores de Osasco receberão da campanha “IPTU Premiado”, promovida pela Prefeitura, carros 0 km por pagarem em dia o Imposto Predial e Territorial Urbano e terem sido sorteados pela Loteria Federal. Essa é a segunda entrega deste ano. No último sábado (18), dois contribuintes dos bairros do Santa Maria e Jardim Santo Antônio também foram contemplados e receberam seus veículos.

Primeira contribuinte a receber o carro 0 Km: 

Maria de Fátima Pinheiro, 49 anos, do Jardim Santa Maria

A segunda entrega de carros ocorre em dois momentos. Às 9h30, o prefeito Jorge Lapas entregará a chave para um contribuinte do Bela Vista e  às 11h30, é a vez de um morador da zona Norte de Osasco, na Vila Menk, receber seu prêmio.
 
Todos os contribuintes em dia concorreram automaticamente aos prêmios. Durante a campanha serão sorteados 15 carros, 40 notebooks, 40 smartphones, 40 tablets, 40 TVs 42 polegadas e 40 Playstation 4. Além dos investimentos em melhorias para a cidade, o contribuinte osasquense que paga regularmente o tributo concorre a 215 prêmios classificados em duas categorias: séries Ouro e Prata. Cada contribuinte tem direito a sete números da sorte, informados no seu carnê de pagamento do IPTU 2015.
 
“A campanha tem sido um sucesso, pois estamos conseguindo reduzir a inadimplência, beneficiando os contribuintes assíduos e ao mesmo tempo gerando mais investimentos para o município”, afirmou o prefeito Jorge Lapas.
 
O Imposto Predial e Territorial Urbano e outros tributos transformam-se em investimentos para a educação, saúde, transporte, zeladoria, cultura, esporte, obras e demais áreas do orçamento municipal, sempre respeitando os critérios constitucionais. 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.