Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/6/2016 - Osasco - SP

Jardim Bonança ganha CEU das Artes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

No próximo domingo, 05/06, será inaugurado o segundo CEU das Artes em Osasco. O espaço, localizado na Rua Jacinto Rangon Rodrigues, esquina com a São Judas Tadeu, no Jardim Bonança, foi construído numa área de 7000 m². A unidade terá biblioteca, cineteatro para 125 pessoas, laboratório multimídia, salas de oficinas, espaço multiuso, pista de skate e quadras poliesportivas. 

O novo CEU atenderá toda a população da zona Norte, com atividades culturais, esportivas e recreação. “Achei muito bom a construção do CEU das Artes no Bonança. Aqui as crianças não tinham atividades para fazer. Acredito que muitas crianças sairão das ruas”, destacou Viviane Cristina da Silva, comerciante do bairro. 

O local também terá um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), que será responsável por prestar serviços assistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão social.  Para o morador Jardiel Freire, foi uma grande conquista para o bairro. “Será uma das melhores coisas para a comunidade, pois nossas crianças estão muito carentes de espaço cultural e para brincar, porque na rua é muito perigoso”, disse. 

A inauguração do CEU zona Norte será a partir das 10h, com jogos de futebol infantil, apresentação do grupo do idoso CRAS Munhoz, campeonato de futebol com prêmios, festival do skate, brinquedos infláveis, xadrez gigante, apresentações musicais com os grupos: Capim Novo, Casa Loca, Roseli Fulaneto e Siri Recheado. Também haverá oferta de emprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. 

Serviço

Inauguração do CEU das Artes zona Norte

Horário: 10h

Local: Rua Jacinto Rangon Rodrigues, esquina com a São Judas Tadeu – Jardim Bonança



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.