Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/5/2015 - Osasco - SP

Jardim Piratininga comemora 86 anos com shows e oferecimentos de serviços públicos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Osasco

“Investir para avançar”. Com uma frase simples, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, sintetizou seu olhar para o futuro do Jardim Piratininga, bairro que no domingo (24) comemorou seu 86º aniversário. Em atividade comemorativa na rua Padre Vieira, autoridades públicas aproveitaram para conversar com moradores locais, ouvir sugestões de melhorias e explicar investimentos e obras para a região.

O evento contou com balões pula-pula, piscina de bolinhas, realização de atividades lúdicas de pintura em papéis e no rosto, além de escorregador. Todas estas atividades voltadas às crianças. Durante um dia completo de ações, houve também atividades, como: corte de cabelo e serviços de manicure e pedicure gratuitos.
 
No local, foram promovidos shows musicais para o público. A Secretaria de Saúde de Osasco também participou do evento de aniversário oferecendo serviços de aferição de pressão e realizando o exame destro, responsável por medir a taxa de glicemia no sangue e verificar uma possível propensão de diabetes do paciente, além de outras doenças. Também houve distribuição de cartilhas informativas e preventivas sobre a dengue, AIDS e DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis). O dia todo, dezenas de médicos e enfermeiros estiveram no bairro esclarecendo dúvidas diversas na área da saúde para a população presente.

O prefeito foi ao aniversário acompanhado do vereador Mário Luiz Guide, que parabenizou a população e ao prefeito, que tem diversas obras de construção de moradias, algumas já em andamento, para melhorar a qualidade de vida da população local. "Temos projetos desenvolvidos para a área dos Baianos e do Noroeste. Avançaremos bastante para darmos um futuro sólido para as crianças. Investiremos em creches e queremos muito mais desenvolvimento para todos", declarou o prefeito Jorge Lapas para centenas de pessoas.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.