Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/5/2015 - Osasco - SP

Jovem skatista de 9 anos representa Osasco no “Far’n High 2015”, em Paris




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

No dia 15 de maio, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, recebeu, em seu gabinete, o jovem morador do Jardim Santo Antônio, zona sul da cidade, Abner Pietro, de 9 anos de idade, que vai representar o município de Osasco, em Paris (França). Abner vai disputar o “Far’n High 2015”, etapa do Circuito Mundial de Skate (World Cup of Skateboarding), que vale pontos para o ranking profissional de street, masculino e feminino.
 
Na ocasião, Jorge Lapas parabenizou o skatista e desejou-lhe sorte. Abner viaja nesta segunda-feira (18), para Paris. O mundial acontece entre os dias 21 e 24 de maio, no município de Villiers-sur-Orge. 
 
 
“Abner, desejo que faça uma boa viagem e consiga um bom resultado neste campeonato. Vamos ficar aqui torcendo por você. E quando voltar, não esquece de contar para gente como foi a viagem e a competição”, disse o prefeito Jorge Lapas ao jovem skatista. 
 
Aos 9 anos, Abner entra na história desse mundial, considerado um dos maiores da categoria, por ser o skatista mais jovem a disputar o campeonato. 
 
Acompanhado da mãe, Ana Paula Oliveira, e do secretário municipal de Esportes, Recreação e Lazer, Tinha Di Ferreira, Abner diz praticar o esporte desde os 3 anos. “Estou muito ansioso em disputar esse campeonato que é bem famoso. Fico feliz também em representar a cidade onde moro em outro país”, disse Abner ao falar sobre o mundial. 

Confira as manobras do garoto neste vídeo.  
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.