Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/3/2015 - Osasco - SP

Judô de Osasco fica em 4º lugar na Copa São Paulo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A equipe de judô de Osasco terminou a Copa São Paulo realizada em São Bernado do Campo, entre os dias 20, 21 e 22, em quarto lugar na classificação geral, ficando atrás apenas do EC Pinheiros, São João Tênis Clube e Palmeiras e à frente da forte equipe do Sesi SP.
 
“A equipe lutou muito bem e superou adversários tradicionais como o Sesi e a Hebraica. Todos os atletas se dedicaram e os resultados apareceram”, comentou Rafael Kaneda, um dos coordenadores da equipe de judô de Osasco. A equipe conquistou onze medalhas na competição, cinco de ouro, quatro de prata e duas de bronze.
 
O ouro ficou com Adriano Lima e Silva, na categoria Master 1 – leve, Daniel Hideke Kan, na master 2 - pesado, João José da Silva Velloza, na Master 5 - meio médio, Gabriela Lima Garcia, na Master 2 - pesado e Murilo Henrique, na categoria sub-11 - pesado. Ficaram com as medalhas de prata, Vinicius Cury, na master 2 – pesado, Angelo Berto, na master 3 – pesado e Ricardo Bruno, na Sênior - meio pesado e Ilder Alves, na Sênior -  meio leve. Andréia Romanovisky ficou com o bronze na Sênior meio leve e Luis Claudio P. Rodrigues, na Master 3 – leve também levou o bronze.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.