Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/7/2014 - Osasco - SP

Kamau faz show gratuito no Largo de Osasco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

No dia 16 de agosto, às 19h, Kamau apresenta-se no Largo de Osasco como parte das atividades dos artistas da programação “Semana da Juventude”, uma iniciativa da Coordenadoria da Juventude de Osasco em parceria com os coletivos e movimentos de juventude da cidade. A atividade acontece entre os dias 10 e 17 de agosto.

 
O artista rima desde 1997, e é visto como referência por muitos dos MCs em destaque na cena atual e também admirado por veteranos. Já dividiu palcos e gravações com várias gerações do rap brasileiro e mundial.
 
Quem ouviu a primeira música solo de Kamau, “Numtointendendu”, não fazia ideia do caminho que o MC trilharia e aonde chegaria: álbum aclamado pela crítica, fãs com trechos de suas músicas tatuados, participações no programa Yo! MTV com uma inesquecível entrevista ao rapper Sabotage, indicações no VMB da MTV, quatro videoclipes lançados em menos de três anos e o reconhecimento de fãs e outros artistas em todo o mundo.
 
Atrações
De acordo com a coordenadora de Juventude da Prefeitura de Osasco, Cintia Sales, o objetivo do evento é “unir de forma dinâmica e representativa a juventude da cidade, envolvida na construção dessa importante ação através de diversas frentes demonstrando sua preocupação na melhoraria da qualidade de vida e na ocupação dos espaços públicos”, avalia.
 
Durante a Semana serão realizadas festas, oficinas, conferências, artes e debates com temas voltados à juventude. Eles abordarão ainda “as diferenças, as igualdades, problemas e soluções levantados para os jovens na busca de resoluções e melhorias para as questões que os afetam”, finaliza Cintia.
 
Confira a programação completa através do link:


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.