Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/7/2014 - Osasco - SP

Lei de Diretrizes Orçamentárias 2015 é aprovada




Da assessoria de imprensa da prefeitura de osasco:

Nesta quinta-feira, 03/07/14, a Câmara de Osasco realizou duas sessões extraordinárias para discutir e votar o Projeto de Lei nº 34/14, da Prefeitura do Município de Osasco, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município para o exercício de 2015 - a LDO. (veja o projeto)

Enviada pelo prefeito Jorge Lapas (PT), a LDO prevê para o próximo ano receitas na ordem de R$ 2.395.577.481 para a prefeitura.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é definida de acordo com o PPA (Plano Plurianual), tendo como base a última LDO para que, assim, a administração municipal possa implementar suas metas incluídas no Programa de Governo.

Para apresentar detalhes sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2015, foi realizada uma audiência pública na Câmara Municipal na manhã de 26 de junho na Câmara, que contou com presença do secretário de Finanças Marcelo Scalão. 

Foi a oportunidade que vereadores e população tiveram para sanar dúvidas e fazer eventuais questionamentos diretamente aos secretários.​

A LDO 2015 foi aprovada com 17 votos favoráveis e contou com duas emendas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.