Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/4/2016 - Osasco - SP

Michel Teló, Paula Fernandes e Lucas Lucco estarão na inauguração do CEU




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco entrega no domingo, dia 1º de maio, o CEU das Artes “Camila da Silva Rossafa”, no Jardim 1º de Maio, na zona Sul da cidade. O evento acontece na Rua Nelson Mandela, (Junto ao Terminal Urbano), a partir das 9h, com apresentação do radialista e cantor Fábio Teruel.

Para comemorar mais essa grande conquista a prefeitura preparou um mega show com artistas da música sertaneja, samba, pagode e forró universitário: Michel Teló, Paula Fernandes, Lucas Lucco, Jads & Jadson, Edson & Hudson, Simone & Simaria, Turma do Pagode, Bom Gosto, Thaeme & Thiago, Loubet, Henrique & Diego, João Bosco & Vinicius, Bruna Viola, Rodrigo Marin, Sampa Crew, Everton & André, Cyro Aguiar e Paula Mattos. 

O Ceu das Artes é um equipamento público estruturado para integrar em um mesmo espaço físico, atividades esportivas, além de serviços culturais e sócioassistenciais, envolvendo as secretarias municipais: SEREL (Esporte, Recreação e Lazer), SAS (Assistência Social) e Cultura.

O Centro foi construido por meio de parceria entre a Prefeitura de Osasco e o Ministerio da Cultura, com recursos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), do governo federal, no Eixo Comunidade Cidadã.

O prédio abrigará um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), salas multiuso, biblioteca com telecentro, cineteatro com 125 lugares, sanitários e vestiários. Na área externa serão construído quadra de areia, pista de skate, playground, jogos de mesa, equipamentos de ginástica e pista de caminhada.

Atendimento

No mesmo dia da inauguração do CEU das Artes, a Secretaria de Assistência Social (SAS) preparou uma programação especial. Serão realizadas orientações e apresentações sobre programas de transferência de renda e garantia de rendimento, como o Benefício de Prestação Continuada (BPC), por meio de vídeo e folhetos informativos.

Também haverá serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com apresentações de grupos de idosos e crianças que frequentam os Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) Munhoz e Padroeira.

E por fim, técnicos do novo CRAS farão um atendimento coletivo apresentando os principais serviços oferecidos na unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço
Inauguração do CEU das Artes - “Camila da Silva Rossafa”
Dia: 01/05 (domingo)
Horário: a partir das 9h
Local: Rua Nelson Mandela, 1313, Jardim 1º de Maio (Junto ao Terminal Urbano)

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.