Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/11/2014 - Osasco - SP

Molico Osasco é campeão da divisão Especial dos Jogos Abertos do Interior




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco voltou a ser campeão da Divisão Especial dos Jogos Abertos do Interior. Na tarde desta segunda-feira (24), em Bauru, a equipe osasquense enfrentou São Caetano do Sul na final da modalidade. Na reedição do Campeonato Paulista 2014 o Molico Osasco voltou a vencer o adversário, desta vez por 3 sets a 1, parciais de 25x19, 21x25, 25x16 e 25x18.
 
 
Em Bauru, a equipe Molico Nestlé, que representou a cidade de Osasco, ajudou o município a somar mais 13 pontos na classificação geral por cidades.
 
Para chegar ao título o Molico Osasco derrotou São Bernardo do Campo, Araraquara e o São Caetano, por duas vezes. A equipe perdeu apenas para as donas da casa.
 
Para o técnico Luizomar de Moura, a tradição da equipe foi fundamental para esta conquista. "A tradição da camisa pesou e saio feliz pelo título porque é uma forma de agradecer tudo o que a prefeitura de Osasco faz pelo MOLICO/Nestlé. Chegamos com a proposta de dar oportunidade para as atletas que estavam atuando menos e a equipe se fechou mesmo não sendo a favorita ao título. Mostramos a força do grupo e o comprometimento das jogadoras com a estratégia traçada pela comissão técnica”, comentou o técnico.
 
Na partida desta segunda-feira (22) três jogadoras fizeram 15 pontos, Ivna, Lara e Linda Jéssica. A equipe do Molico Osasco disputou os Jogos Abertos sem Thaisa, Adenízia, Samara, Dani Lins e Carcaces e Aline ficaram treinando em Osasco.
 
Após a maratona de Jogos em Bauru a equipe volta às quadras nesta quarta-feira (26), às 19h30, contra o São Bernardo, no ABC.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.