Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/10/2014 - Osasco - SP

Molico Osasco fica em terceiro lugar ao perder para Sesi SP no Campeonato Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A equipe do Molico Osasco encerrou sua participação na fase de classificação do Campeonato Paulista de Vôlei da Divisão Especial em terceiro lugar e enfrenta o Vôlei Concilig/Bauru nos playoffs. A primeira partida acontece no dia 20/10, segunda-feira, em Bauru, e o segundo jogo, em Osasco, no dia 23/10.
 
Na segunda fase da competição acontecem os playoffs. Serão realizadas duas partidas e em caso de igualdade as equipes jogam mais um set para decidir quem avança para a semifinal. O Sesi SP, dono da melhor campanha na fase de classificação está na semifinal, e aguarda a conclusão da segunda fase para conhecer seu adversário.
 
No sábado (11/10), em Osasco, o Molico Osasco recebeu o Sesi SP, mas não conseguiu superar o adversário e perdeu por 3 sets a 1, parciais de 19x25, 25x20, 25x22 e 25x18, em 1h40min.
 
O técnico Luizomar de Moura, apesar da derrota, gostou da melhora apresentada pela equipe. "A equipe cresceu e este jogo foi parecido com a derrota diante do Pinheiros, na rodada passada. Entramos muito concentrados e fizemos o que foi planejado no primeiro set, pois fomos agressivos e sacamos muito bem. Além disso, nosso sistema defensivo atuou bem e colocamos o adversário em dificuldades. Fizemos dois grandes primeiros sets diante de Pinheiros e Sesi, mas não conseguimos manter o ritmo. Agora é trabalhar para que o time tenha um pouco mais de equilíbrio o tempo inteiro", disse Luizomar.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.