Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/11/2015 - Osasco - SP

“Novembro negro” é tema da 21ª Feira Regional de Economia Solidária




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Entre os dias 25 e 29 de novembro, das 9h às 22h, o calçadão de Osasco recebe a “21ª Feira Regional de Economia Solidária”. O evento promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do programa Osasco Solidária da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, será realizado em frente ao bicicletário da estação Osasco da CPTM e terá como tema o “Novembro Negro”.
 
A feira conta com um grande número de artigos artesanais, que vão desde utensílios para a casa e decoração, até roupas e acessórios. Há também espaço para culinária, no qual os visitantes poderão saborear diversos pratos de comidas típicas do Brasil. Além disso, nesta edição o evento  oferecerá diversos produtos que celebram a cultura africana, enaltecendo a luta por igualde racial, que é o ponto principal do “novembro negro”.
 
A “21ª Feira Regional de Economia Solidária” é um evento aberto ao público que, além de apresentar produtos e serviços feitos por artesãos de Osasco e região, é também um espaço para a prática do comércio justo e solidário.
 
Os produtos da Economia Solidária também são comercializados, durante todo o ano, na Loja Oficina do Espaço Criar, que fica na rua Deputado Emílio Carlos, 113, Vila Campesina.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.