Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/4/2015 - Osasco - SP

O time da Vila Izabel de Osasco comemora mais de seis décadas de história




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O time de futebol da Associação Atlética Vila Izabel de Osasco completou 67 anos na sexta-feira (10). Fundado em 10 de abril de 1948, o time abriu caminhos para o futebol de várzea. O prefeito Jorge Lapas marcou presença em campo e aproveitou a ocasião para cumprimentar o presidente do Vila Izabel, Júlio César, torcedores e jogadores. 

A comemoração contou com uma partida de futebol no domingo (11) entre o time da casa e o time visitante da Fundação Cafu -  Amigos do Cafu/Jardim Irene/Campo Limpo/SP, fundado pelo ex-capitão da seleção brasileira, que também marcou presença. 
 
A Associação Atlética Vila Izavel/Osasco possui uma sede e um campo próprio, denominado Ninho da Coruja - A.A. Vila Izabel, localizado na avenida dos Eucaliptos, s/nº, Cidade das Flores. A associação conta ainda com uma escolinha de futebol infantil, em que atende gratuitamente cerca de 150 crianças.
 
Paralelo ao evento, a Prefeitura de Osasco promoveu o “Primeiro Desafio Pauli x Med”, mutirão de atendimento, prevenção e promoção de saúde no Ambulatório Social instalado ao lado da quadra, em parceria com o Novo Desporto Universitário (NDU), no qual estudantes do 2º ao 6º ano de graduação das faculdades de Medicina da Usp, Unifesp e Escola Paulista de Medicina prestaram atendimento básico para a comunidade, realizando testes de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, circunferência abdominal e cálculo de IMC, realizados sob uma supervisão médica. 
Os participantes puderam doar 2 kg de alimentos, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Osasco. 
 
Participaram da comemoração os secretários municipais Tinha Di Ferreira (Esporte, Recreação e Lazer) e Waldyr Ribeiro (Relações Institucionais), os vereadores Antônio Toniolo, Valdir Roque, Batista Comunidade, Dinei Simão e Rogério Lins, o ouvidor geral da prefeitura Luiz da Locadora, o presidente da Liga Organizadora de Clubes do Futebol Amador (LOCFA) Camonio Bastos, Gabriel Fernandes e Pedro Ventura da NDU, estudantes da Escola Paulista de Medicina, Unifesp e FMUSP, entre outros. 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.