Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/1/2015 - Osasco - SP

Obra de implantação de praça do Jardim Aliança é iniciada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na terça-feira (13), o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, participou do início da obra de implantação da praça do Jardim Aliança, localizada na rua Sanhaço, na região da "Área J", zona norte da cidade.  A obra realizada pela Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, faz parte das Obras de Urbanização Gradual indicadas para atender os requisitos do Programa de Regularização Fundiária - "Área J".

O espaço no qual será construída a nova praça do Jardim Aliança passará por uma limpeza geral do terreno, além da execução de escadarias e rampas de acesso, construção de um playground e implantação de um projeto paisagístico e de iluminação.
                                 
Na ocasião, o prefeito Jorge Lapas conversou com os moradores e representantes do bairro sobre os projetos destinados à região. Além da nova praça, acontecem a regularização da "Área J", canalização do Braço Morto do Tietê, construção do Parque Linear, entre outros projetos.
 
Também participaram do evento os secretários municipais Marisa Elizabeth da Silva (Administração), Solange Cristina Silva (Assistência e Promoção Social), Gelso de Lima (Indústria, Comércio e Abastecimento), André Santiago (Segurança e Controle Urbano), Carlos Baba (Serviços e Obras) e Roberto Trapp (Comunicação Social) e os secretários adjuntos Josiene Francisco da Silva (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Edgar Hibbeln Barroso (Esportes, Recreação e Lazer) e Rosemary Mendes de Matos (Educação). O evento ainda contou com a presença de Rubens Bastos (chefe de Gabinete), Monica Cristina Pereira de Godoy (diretora do Departamento Central de Licitações e Compras), Paulo Siqueira (comandante da Guarda Civil Municipal), Antonio Onofre França de Queiroz (coordenador do Orçamento Participativo) e dos vereadores Rogério Silva e Andréa Capriotti, além de Antônio Dantas (presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA), membros da Comissão de Regularização da "Área J", representantes de associações de bairro e demais moradores do Jardim Aliança. 
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.