Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/2/2016 - Osasco - SP

Obras no Teatro Municipal de Osasco estão em fase de finalização




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Em breve os moradores de Osasco e região poderão desfrutar de uma extensa agenda cultural com shows e espetáculos teatrais que serão realizados após a reativação do Teatro Municipal. Enquanto a Secretaria de Cultura prepara e elabora a programação de um dos mais importantes espaços culturais do município, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Obras, realiza a ampla reforma no local. O prefeito de Osasco, Jorge Lapas vistoriou a obra no sábado, 30 de janeiro.

Com a reforma, aprovada pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, o Teatro passou por modernização e transformação geral de suas dependências. Foram feitos a regularização dos pisos, colocação de ar condicionado em todos os pontos, troca de toda a parte elétrica, aperfeiçoamento dos banheiros, substituição dos forros, carpetes, poltronas, além de nova pintura, trazendo mais conforto e segurança à população.

Além destes investimentos, a Prefeitura realiza outras obras ligadas à Cultura e Lazer na cidade. Estão em construção dois CEU's das Artes e mais dois parques. Em 2015 foi entregue a reforma da Concha Acústica, que permitiu a realização de grandes eventos como a 2ª edição da “Semana do Rock”, Gente do Bem, Convocação e o 1° Osasco Cultural. A Concha Acústica foi um dos palcos que contou com grandes atrações como IRA e Teatro Mágico, atraindo milhares de pessoas.

Entrega

A entrega do Teatro Municipal está prevista para o dia 26 de fevereiro, como parte das comemorações pelo aniversário de 54 anos de Osasco.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.