Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

17/10/2016 - Osasco - SP

Oficinas do Posto Sebrae Barueri exibem mercado a iniciantes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

O microempreendedor individual e o potencial empresário, que ainda não abriu seu negócio ou atua apenas na informalidade, encontram no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri consultorias que podem direcionar o sucesso de seus negócios.

Instalado no Ganha Tempo Municipal (av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro), através de parceria entre Prefeitura, Sebrae-SP, Acib e Rotary Club, o Posto de Atendimento organiza neste mês duas oficinas, sendo uma gratuita.

18/10 - Começar Bem: Plano de Negócios (R$ 160)
Com o investimento de R$ 160 (à vista ou em três vezes no cartão de crédito), a oficina “Começar Bem: Plano de Negócios” será realizada na terça-feira, 18, na Acib – Associação Comercial e Industrial de Barueri (av. Henriqueta Mendes Guerra, 712, Centro), das 9 às 18 horas.

A capacitação é direcionada a potenciais empresários e pessoas jurídicas em geral e abordará o mercado, a descrição e o plano financeiro e econômico do seu negócio. O objetivo é orientar sobre os principais desafios na implementação ou ampliação do empreendimento, mostrando as ferramentas de elaboração do Plano de Negócios.

27/10 – Sei Vender (gratuita)
Totalmente gratuita, a oficina “Sei Vender” acontece na quinta-feira, 27, no próprio Posto do Sebrae Barueri, no Ganha Tempo, entre 18 e 22h. As vagas são limitadas.

Voltada ao microempreendedor individual e à microempresa, a consultoria busca capacitar o participante a analisar o seu negócio, se adaptar às necessidades do mercado, preparar seus produtos e serviços para conquistar novos clientes e ampliar suas possibilidades de crescimento e expansão.

Contato e inscrições
Para realizar a inscrição ou obter outras informações, o telefone do Posto Sebrae Barueri de Atendimento ao Empreendedor de Barueri é 4199-1333 (ramal 303).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.