Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

17/10/2014 - Osasco - SP

Osasco capacita agentes comunitários no enfrentamento e combate à violência contra a mulhe




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Coordenadoria da Mulher e Igualdade Racial, iniciou na terça-feira 14/10, o curso “Capacitação de Multiplicadores na Temática de Prevenção da Violência Doméstica e Sexual”, que contará com 20h/aula e oferecerá capacitação aos diversos agentes públicos que atuam no enfrentamento à violência contra a mulher. As aulas ocorrem no 2ª andar do Centro de Formação de Professores, localizado na rua Marechal Rondon, 263 - Centro. 

 

O objetivo deste curso é capacitar cada agente público que trabalha no atendimento d de para ser um multiplicador e saber identificar as vítimas de violência para dar todo o suporte necessário, disse Terezinha de Fátima Aleixo Correia, chefe de Divisão de Projetos da Coordenadoria da Mulher. 

As aulas estão sendo administradas pelas especialistas em Violência Doméstica e Educação Sexual pela Universidade de São Paulo e sócias da Consultoria Neval Ltda, Valéria Boreli e Renata Fonseca Lopes Rodrigues e terá a conclusão das 29 turmas até 26/06/2015. 
 
Ao todo serão capacitados 1.200 agentes públicos e 400 mulheres inscritas pelas diversas unidades básicas de Saúde que terão cursos, quinzenalmente, as terças e quintas-feiras, durante todo o dia.  
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.