Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/8/2015 - Osasco - SP

Osasco enfrenta o Pindamonhangaba no Estadual de Futsal Menores neste domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Neste domingo (23/08), além do P.S. Grêmio União, as equipes menores do CSS II Exército/ Osasco precisam vencer o cansaço, em partidas válidas pelo Campeonato Estadual de Futsal Menores. Os confrontos entre Osasco e P.S. Grêmio União começam às 9h, no Ginásio Alto do Tabaú, em Pindamonhangaba e para chegar na hora as equipes saírão de Osasco por volta das 5h.
 
“Ninguém quer arriscar não chegar no horário previsto. São mais de duas horas de viagem, então sairemos cedo para evitar imprevistos e o estresse que o atraso pode provocar”, comentou o coordenador das categorias menores, Osvaldo Aleixo.
 
Na primeira rodada, jogando em casa, diante de Mogi das Cruzes, Osasco venceu três de cinco partidas. Pindamonhangaba enfrentou o Pulo do Gato, em Campinas, e perdeu três de cinco.
 
O duelo entre as equipes deve ser equilibrado principalmente na categoria sub-16 em que ambas equipes conquistaram resultados positivos.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.